quinta-feira, 24 de março de 2011

Voltando a ativa...aos poucos!!!!!!

Bom dia gente...
Ficando cada dia mais animada com os resultados da minha cirurgia...ô beleza...
Dr.Alexandre Peruzzo é Deus! \0/
Mas ainda estou meio de molho,e ontem abusei horrores...acabei dormindo mal...ação e reação e né!?!
Ontem tbm tirei umas fotinhos das coisinhas que aindei arrumando aqui na casa de mami...
Coisinha simples,mas que deixam a gente com a sensação de casa nova...adorooooo!!!!!!!!!!!!!


Essa "mesinha" na verdade (como td mundo vê né),é um reck,mas como ficou sem utilidade por aqui,e ta bem novinho,não tinha por que me desfazer dele. .
Serviu mesmo de mesinha...eu curti...ficou beeeem bonitinho como um "cantinho decorativo".
Claro que falta fazer alguns retoques,como esconder aquele "Buraco" da frente do reck...logo estarei providenciando uma cortininha fofa....Aguarde cenas do próximo capitulo....rsrsrsrs

Mami adora ter seus santinhos e sua biblia por perto,então porque não fazer disso um cantinho decorativo também?
Que acharam????
Aquele divino comprei avulso...e minha mãe tinha um joguinho de três cestinhas de vime,escuras,com uns patinho terriveis,de dar dó mesmo...
Descolei o tecido do fundo da cestinha,os pobres patinhos,pintei ela de branco,forrei com tecido bem bonitinho e está ai....
:)
Minh aquisição mais linda,cute,meiga e tudo de mais bonitinho que há...minha toalha de cup cakes....♥♥♥♥♥♥
E chutem...paguei somente............9,00 reais!!!!!!!
Esses dois vasinhos estavam sem graça com as flores rosas,ai enrolei uma fita mimosa nele...ficou bom?????
Esses quadrinhos estavam avulsos pela casa,resolvi coloca-los todos numa parede,e pendura-los de um modo fofo...com fitinhas mimosas coloridas.
Gostei!

Quero opiniões sobre as pequenas mudancinhas da casa...
Bjãooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário