quarta-feira, 23 de março de 2011

Cadê a inspiração?????????

Nesses dias de reclusão meu lado criativo deu uma bagunçada.
Porque quando penso em fazer algo vejo que não posso ficar muito tempo sentada,muito tempo deitada,não posso levantar os braços...ai eu literalmente desisto.
Peguei uns "trabalhinhos" que eu não tinha terminado...fiz uns mobiles...coisinha pouca,mas deu pra distrair!
O calor ta pegando,bombando mesmo...coisa mais boa do mundo!!!!!

Bom,como a cabeça não para (ela dá uns trancos,mas não para),ando pesquisando cores pro meu quarto....ele no momento tá verde bem clarinho e (óbvio) já enjoei.
Quero algo diferente dessa vez...uma parede mais escura,ou com listras,não sei ainda...mas que vou mudar, eu vou!!!!
Eis aqui umas idéias inspiradoras...

Esse de bolinhas é muito fofinho...

Esse é o xodó da pessoa aqui....quem sabe hein????

Papel de parede é o que há de tudo de bom!!!!!!!!!!!!
Cute,com carinha de bebezinho....ameiii!!!!
E como sempre....o rosa né!!!!!!!
Vou continuar na saga da procura...quem quiser sugerir algo...estamos ai!
bjãoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário