sexta-feira, 25 de março de 2011

Em clima de Páscoa!!!!



Já no climão de páscoa,to bem afim de enfeitar tudo esse ano... :)
Ano passado me empenhei a fazer uns coelhinhos e enfeitar tudo para minha pequena,uma pena que não tirei muitas fotos...só essas ai...me esforcei tá!?!




E ai nos meus devaneios,nas minhas loucuras meio criativas que surguem nos meus momentos de "nada a fazer",senti vontade de páscoa.
Vontade de coelhinhos,ovinhos pintados a mão que nem fazia na escolinha,de chocolate,e páscoa pra mim sempre me vem em tons amarelo,branco,rosa bebê...imagino mini cup cakes enfeitando a mesa da cozinha,coelhos vovó e vovôs,coelhos de tudo quanto é tipo enfeitando a casa.



Inspirando........

Imagens by Copy&Paste Imagens by Doces abobrinhas

Inspirada.........

Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário