domingo, 20 de março de 2011

Ultimo domingo de verão...

Uma pena mas o que eu tanto amo está indo embora...solzão,mar,e tudo que se relaciona ao verão,já era.Daqui a pouco vem aquele frio terrivel que congela,pois bem,enquanto o danado não vem a gente curte os ultimos dias de sol e calor.

E eu estou aqui penando numa dieta a base proteínas...
Vou contar...acabei de fazer uma lipo e coloquei próteses de silicone...tudo bem tranquilo,fora as dores.A dieta é pra desinchar mais rápido e perder peso (óbvio).Dá fome pra burro,mas to aguentando.
Nesse momento meu café da tarde se resume em 6 bolachas água e sal mais chá preto com adoçante.Tudo bem...vale a pena e to muito feliz.
Mas fora isso ando com os projetinhos de decor da casa da amiga.
Hj ela veio aqui almoçar comigo e já discutimos mais idéias pro apt.
Como estou meia "dura" pra fazer alguma coisa,e não conseguimos ficar paradas,fizemos um mobile de coração de tecido pra colocar no quarto dela.
Bem fofo...pena que não tirei foto,depois tiro quando for na casa dela.
Pesquisando na net,o pedido da moça foi quadrinhos de bastidores.
Cá estou delirando nas idéias que encontro...louca pra colocar em prática...
Ai vai umas idéias...







Nenhum comentário:

Postar um comentário