quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novas,novas e mais novas...

Credo!
O frio chegou meeesmo e acabou com o sol ...agora só chuva e clima fechadaço...ai não gosto.
Pra completar a pequena pegou conjuntivite na escolinha e tive de ficar de molho com ela em casa (nossa que sacrificiooo...hehehe).
Como sempre não paro quieta né...
Semana passada já tinha comentado com vocês que sai e comprei umas coisinhas...tecidinhos,porta retratos para uma idéiazinha que surgiu....enfim......alguma coisa já rolou...me apressei e sai costurando nesses dias de reclusão.

Estou com problemas com minha mesa de jantar...na verdade com toda mobilia da cozinha.

Como toda ela foi um presente da sogra,ele já veio escolhido e minha cor preferida não é muuuuito o marfim.....mas vou dando um jeitinho aqui e ali pra ver se me acostumo com ele...na verdade eu pintaria tudo de branco,mas tenho medo ainda...não sei bem que tipo de tinta usar,como tirar os assentos das cadeiras...(aceito ajuda tá gente?)...enquanto isso...fui produzindo...

Como tinha vários retalhos...e como também estava pensando em mudar as cores da decoração da sala,o azul surgiu...e terça de noite nasceram minhas lindas e fofas almofadas de assento para minha mesa de jantar ...nas fotos ainda estão meio murchinhos porque a fibra tinha terminado...mas já estão bem fofinhos.

Minha ajudante mesmo dodói,ta sempre me ajudando...e quando papai chega em casa ela vai avisando..."Olha pai que a mãe fez hoje que liiiindo!"...Coisa mais linda do meu mundo né"

Bom...na segunda-feira estava a procura de retalhos e ai, me dispercei quando lembrei dos tecidinhos novos...surgiu as almofadinhas...

Mais tarde acabei fazendo umas fronhas ...a foto não ta muito boa porque era de noite e eu também ainda não sei muito de fotos,luzes e afins,mas eu me esforço!Mas a minha mais linda criação da semana foi meu puff.Ele e as almofadas eram de oncinha,e como são muito escuras estavam deixando o ambiente escuro também.E como Deus me presenteou com uma vizinha costureira de mão cheia,o que ainda não sei fazer corro pra ela.Que além de fazer tudo perfeitinho é muito barateira.Mandei o tecidinho de bolinhas pra ela forrar meu puffs,e em menos de 4 horas eles estavam prontos.

O antigo...

The new!!!!!Lindo né?

Ai quanta coisa hoje...tava louca pra postar pra vocês verem a novidade...

Bjocas...


Ps:Feliz dia do amigo atrasado pra vocês também!!!

3 comentários:

  1. Q lindo ammor! Ainda mais que lembrou de mim...hehe continue assim vou te dar um A! kkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Pinte de branco!!!!!!! O jogo de mesa e cadeiras ficará com mais personalidade e todo o ambiente mais claro e leve! Eu acho, né?! Vc q sabe...

    ResponderExcluir