segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Só um oi...

Oi gente...muito mas muito mas muito frio por aqui...não estou aguentando mais...sério!
Ando meio sem novidades,não pintei o móvel branquissimo,mas continuo pensando nas cadeiras marfins se transformarem em lindas e belas branquelas!
Agradeço pelas opiniões nos coments...adoro...continuem...me estimula mais ainda...queria sugestões de qual tinta usar,e de como conter meu medo em fazer bobagem....hehehehehe
Esses dias fuçando nos blogs de minhas queridas seguidoras,encontrei o céu na terra.
Que blog e que mulher é essa gente?
Só vendo pra crer!!!!!!!!
A casa dela não existe,é sonho!
Mais sonho ainda é que ela tem vários filhos e a casa fica intacta,linda,rosa,azul e arrumada!!!!!!Comoooooo???????????????
Se ela me chamar to indo morar lá já...a casa é dos deuses...tudo feito com muito carinho e muitooooooooooooooo capricho...tudo como eu queria aqui em casa...ai como eu queria!!!!
Visitem,virem seguidores,se deliciem,se inspirem por que vale a pena e muito!


D I V I N O ! ! !

Eu não poderia deixar de mostrar pra vocês...
Tem uma loja aqui em Porto Alegre que deixa exposto sempre uma penteadeira na vitrine.O incrível é que sempre que passo pela frente a bendita penteadeira grita meu nome (Daniele vem aqui!)...hahahaha
Sério meu sonho (mais um) de consumo!Bem rosa no meu quarto.
Já posso ouvir marido dizer ("casa de boneca isso aqui hein!"),mas tudo bem ele entende,comprende e por livre e espontânea pressão ele aceita tudo rosa e cute que coloco aqui dentro.
Aqui vai meu registro (ruiiiim que doi) da fofa.Não deu pra tirar uma foto melhor,eu tava dirigindo e do outro lado da rua...
e ela la me chamando...."Danieleeeeeeeeeeeeee...."

Um comentário:

  1. Oi Daniele,
    nossa como esse nosso Brasil é grande você com frio e nos aqui no interior de sp passando calor,com ventilador ligado e tudo não chove a dois meses que trocar um pouquinho rs.
    Sabe que eu tambem gosto muito do blog emmelines acho super cute mais tambem não sei como eles fazem para deixar tudo impecavel aqui em casa é questão de segundos para os meus filhos sujarem toda louça da casa rs.
    A comoda é linda mesmo.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir