quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Por favor...eu quero sol !


Ai credo não suporto mais esse frio...e só piora!

Pelo amor de Deus...eu amo Porto Alegre...mas o inverno é de lascar.Lascar não,quebrar,rachar,estrumbicar a pessoa.Graças a Deus parou de chover (por enquanto).
Meus genes Paulista não suportam menos de 18ºC.Eu congelo....
Fiquei sonhando acordada esses dias que minha amiga aqui do blog, a Lú (do blog minha distração) me disse que tava lá no interior de Sampa com ventilador ligado...ai coisa bem boa hein amiga...
Mas...só mais um mês...assim espero.

Mas como nunca paro...ando atrás de umas mini molduras de resina...não acho em lugar nenhum por aqui.E eu quero muitooooooooooooooooo...se alguém souber me dá um grito!Please!!!!!!
Tô com querendo ha tempos e não encontro nunca gente...credo!!!!
Outra coisa que tá dificil por aqui é papel contact sem ser com tema infantil...
Mas uma hora eu acho...
Aqui estão elas...ai eu queriaaaaaaaaaa
Bjs congelados....





Nenhum comentário:

Postar um comentário