quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ela chegou...

Oi gente!
Ai to emocionada.... :)
Primeiro queria agradecer os comentários do pessoal que ta curtindo o bloguito...
GENTE BRIGADÃO!!!!
Adoro receber os coments e fico emocionada em saber que tem gente que curte e divide comigo minhas idéias...estou sempre aqui povo...pra ajudar,pra receber criticas e mais idéias....adorooooooooooo....


Enfim ela chegou!!!!!!!!!
Minha revista linda e esperadissima "Casa e Jardim" chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E nesses ultimos dias ando tendo tendo vontade de mudar tudo lá em casa,eu limpo,arrumo,mudo os objetos de lugar,mas não tá dando aquele "tchan" sabe?
Fico pensando se não é o inverno que os dias ficam mais escuros,mas depressivos (pelo menos pra mim que tenho hooorrooor a frio),ai tudo fica meio sem graça.
Bom,mesmo encucada com isso,fui lá bem linda ler a Casa e Jardim e logo ali na página 8 me surgue praticamente uma dedicatória...eu juro que a Diretora da Redação,a Simone escreveu pra mim,pra me acalmar e dar uma clareada na minha mente sobre o ambiente lá de casa.
Na verdade nem sei se posso escrever isso aqui,mas lá vai um trecho pra vocês lerem comigo.

"Entenda sua casa
Sabe quando tem alguma coisa na casa que incomoda e você não sabe exatamente o que é?Aí você sai gastando dinheiro com móveis e objetos para dar um up no lugar que está meio caído e ...surpresa!Ele continua meio caído.Muitas vezes,a solução pode não estar em um novo sofá ou em novas almofadas.O problema pode ser a luz natural que não está sendo muito valorizada,deixando o ambiente sombrio.Pode ser o gélido branco das paredes que,se recebessem pinceladas em um tom off-whitte,ficariam mais acolhedores,ou ainda,pode estar na falta de elementos que aqueçam a decô.E quando eu digo aquecer,não me refiro a um tapete de lã ou a uma manta de tricô.Refiro-me àquelas coisas que esquentam a alma da gente:fotografias de família,uma plantinha,um animal de estimação,um aroma vindo de um incenso..."

Diz gente que não foi feito pra mim?
Obrigado Simone...
Já estou louca pra por em práticas algumas idéias que surgiram...
Até fiz comprinhas...hehehehe (eu não resisto)
Amanhã posto fotos de tudo que comprei....
Só pra antecipar...achei tecidos lindos de viver...ai me acabo nas lojas né...jesus acode a Dani!
Bjão povo !!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Daniele,To achando que ela le seu blog sim,
    pensa que é dificil elas leem pra saber o que tá na moda de decoraçao as coisas que gostamos pode reparar se naõ tem muita coisa que tem nos blogs é tendencia rsrs
    ainda mais uma gracinha de blog igual ao seu
    beijo Lu

    ResponderExcluir