segunda-feira, 17 de maio de 2010

O banheiro

Como prometi vou postar algumas fotinhos do banheiro...
Muitas conchas..estrelas do mar..

Ajeitei do jeito que deu e com que eu tinha em casa mesmo,só pra não ficar naquela mesmice de sempre que me consome.


Tudo bem simples, mas arrumadinho com carinho!

Tenho essa mania (ou seria quase um TOC...hehehe),preciso trocar tudo de lugar,arrumar ou mudar a decoração.Isso melhora meu humor,meu ânimo e parece que estou sempre em uma casa nova...isso me renova...(seria coisa de ariano?)



Preciso todos os dias também perfumar a casa...tenho uma essência de perfumar colchas,edredons,mas o cheirinho é tão bom que passo na casa toda...fica uma delicia.
Haaaaa...e flores,sempre flores....

Um comentário:

  1. Oie! Passei para agradecer sua visita e conhecer seu blog! Adorei viu?
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir