sexta-feira, 28 de maio de 2010

Depois de váááários dias...voltei!
Andei meio embananada aqui com probleminhas diários,fihos,casa,família...nada que não se resolva...
Ai gente...fiquei tão,mas tão feliz que vocês não tem idéia.
Sabe qual maior presente que ganhei alguns dias depois de criar esse blog?
Sabe quem foi meu primeiro seguidor e o autor do meu primeiro comentário?
Sim ela mesma...Ruby,Rubizita...amei...amei...amei
Sou fã assumidissima,ela é uma das grandes responsáveis por "aguçar" meu gosto pelo mundo dos tecidinhos e decorações.Foi com ela que aprendi a fazer meu primeiro coração,que virou uma guirlanda e assim foi.
Querida...obrigado!
Vários dias que penso neste post mas nunca dá...
Agora vai...as peripércias aqui de casa...óbvio que muito,mas muito iniciante....

Foi aqui onde tudo começou...inspirado na guirlanda da Ruby...bem mais modesta né...


Esse "organizador de tesouras" foi feito mais por precaução por que a pequena daqui de casa é bem curiosa...


Esse foi inspirado numa das artes fofas da Tânia (Pedacinho do céu).


Esses quadrinho minha sogra ia jogar no lixo...lixei pintei e arrematei com uns tecidos que tinha aqui em casa...

Esse é o "primeiro patchwork"...adoro!!!!! (Mara Porto...minha inspiração diária)

Espero que gostem das minhas singelas invenções....adoro por a mão na massa e criar coisas fofas pra enfeitar meu cantinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário