sábado, 15 de maio de 2010

Enfim,sábado...

Hoje saiu o sol...bem bom!
Dá pra abrir todas as janelas,deixar solzinho entrar...
E nesses dias de frio e chuva e muita preguiça,deu pra render algumas coisinhas...pintei o espelho do banheiro (de novo),mudei a decoração,coloquei meus badulaques de praia (conchas,estrelas do mar...),troquei todos os objetos decorativos da minha bancada da cozinha...e flores,muitas flores.Assim que der posto fotinho do banheiro...ainda não terminei ...faltam algumas pinturinhas e ajustes...hihihi
Quarta-feira,recebi um super presente da Editora Globo, "Guia 300 idéias para decorar a casa"
Presentaaaaaaço!
Lindo,fofo e muito inspirador.Amei.Valeu Editora Globo!

(Gente não reparem mas a data da foto tá errada tá!)



Enquanto isso ,sonhando por ai,buscando idéias pra ajeitar meu cantinho pequenininho,achei essa casa modernissima,linda e super confortável.Tudo bem planejado para uma casa que não dispões de muito espaço.





(Fotos by blog de(coeur)ação)


Tudo muuuuito branco,e detalhes colorido nos objetos da casa ...gente olha o sofáááááááááá...(meu olhos Brilham!!!!).Sofá branco dá outra cara pra sala...ainda vou ter o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário