sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento real

Ai,ai...♥♥♥
Meu dia hoje começou assim...suspiros e mais suspiros..
Tudo bem que teve gente que não deu bola,teve gente que não curtiu,mas eu achei lindo,romântico,elegante,e diferente do casamento do Charles e da Diana.Ali deu pra sentir calor humano,felicidade e carinho no rosto dos noivos.
Imagina,o avô dela era mineiro,e agora ela será princesa!!!!
Me senti um pouco mais a vontade falando sobre a família real,antes com aquele povo todo cheio de nhenhenhem,parecia tudo frio e de mentira.Com a Kate não.Se torna mais real para nós meros asalariados,blogueiros.....hehehehehe
Ela é uma princesa moderna com certeza,no estilo,no modo de agir,segura e linda né?Ha váááá....parece boneca!!!!!!!!!!
Juro por Deus que ainda casarei com um vestido inspirado no dela...ai,ai...


Voltando a vida real...por aqui,continuei com as "loucuras" no meu quarto.Terminei a parede,o móvel que gritava por restauração,e enlouqueci mais ainda e pintei minha porta de rosa bebê.Adoro porta colorida.Na minha outra casa a porta de entrada era lilás... :)
Como fiquei mega cansada to aqui na net pesquisando mais coisinhas para fazer no findi...
Aliás,quero agradecer de coração os comentários de vocês que gostam desse meu singelo blog.Valeu!!!!!!!!!!
E por falar em coisas belas e românticas,fica as minhas imagens que descrevem um pouco disso...bjão


Um comentário:

  1. Olá Dani, acabei de ler seu post e fiquei encantada, vc disse tudo aquilo que eu tbm pensei, achei tudo lindo e romântico, minha sexta-feira tbm foi tão mais leve e cheia de suspiros..aiai..rsrs bjos

    ResponderExcluir