sexta-feira, 8 de abril de 2011

Criatividade de voltaaaaa!!!!!!!!!

Voltei com mega super hiper gás...
Recuperadaça da cirurgia,depois do meu niver,do da filhota,das loucuras e correrias e um simples e pequeno aniversário de criança (que sempre surta a gente)...de volta!
Ai vai umas fotinhos da singela decoração da mesa do niver da pequena...


Eu e minha Minnie...
Tive de postar essa foto pq esse docinho ficou muito maravilhoso....bom demaaaaais...outra hora posto a receita...
Eu adorei a decoração da mesa...ficou bonitinho né???

Bom...várias idéias na cabeça...

Primeiro que tô a dias de olho numa banquinha de caldo de cana que tem na estrada quando volto do serviço.Tem milhões de paletes jogadas ao relento (tadinhas).
Hoje é o dia que vou parar lá e pegar umas pra mim.
Depois de pesquisar ( e muito) já decidi que fazer uma mesinha de centro para minha sala.
Pra esse findi já tenho muuita coisa a fazer...


A outra idéia é pintar uma das paredes da sala...ainda não sei a cor,mas queria muito um tom claro,azul,lilás...veremos...
Empolgadissima!
Outra mudança será na cozinha de mamis que está terrivelmente sem graça,fora a cor (já declarei minha aversão a móveis marfim) que não combina com nada.Branco é a vez!
Andei procurando idéias e adivinhem aonde encontrei um mar de inspirações?
Claro que no blog da queridissima Ruby.
O apt novo dela tá lindo de viver...e acabei amando um cantinho da casa nova dela...
A Ruby foi minha grande incentivadora a começar a mexer na máquina de costura sem saber nada.Claro que não sai nada aos pés do que ela faz,mas um dia chego lá!


O que é aquela almofada na cadeira???????
Ai,ai...fico sonhando aqui...
bjs gente!

2 comentários:

  1. Oie Dani! Que bom que vc gosta das coisinhas que faço, fico muito feliz!
    Adorei ver minha mini cozinha aqui!
    Bjo querida =D

    ResponderExcluir
  2. Ola vim te conhecer e sou recebida com uma festa??? he! he! parabéns pelo niver da filhota, vai me visitar quando puder bjs

    ResponderExcluir